quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vôlei | Federação confirma datas das semifinais

Ainda sem saber se disputará a Superliga Feminina 2011/2012, a equipe da FMD Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed voltará à quadra pelo Estadual em outubro. 

Nesta quarta-feira (28), a Federação Catarinense divulgou as datas das semifinais contra Nova Trento. Os duelos ocorrerão nos dias 11 e 14 de outubro. Na primeira partida, as riossulenses jogam fora de casa, às 18h, e o depois decidem no Alto Vale em confronto que começará às 20h15.

Decisão sobre Superliga sai até amanhã

Termina nesta sexta-feira (30), o prazo para os clubes confirmarem a participação no Campeonato Nacional. Por telefone, o superintendente da FMD Rio do Sul, Nilo Borgonovo, não quis adiantar nada, mas declarou que ainda faltam alguns tramites para a oficialização do ingresso na competição. Sem falar em horário ou data, Borgonovo afirmou que a boa notícia pode chegar em breve.

Nota do EAV: Apesar do otimismo, a direção da Fundação trabalha com cautela para evitar qualquer euforia e consequente uma decepção muito grande, caso o time não tenha condições de participar do torneio. Por isso, é bom aguardar e torcer pelos próximos capítulos que prometem ser breves.

Foto: CBV

Nenhum comentário: