quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Futsal | Pré-fabricar continua sem vencer no Estadual

Goleiro Franklin defende chute de Talles
A Pré-fabricar Futsal/CME continua sem vencer na segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O time de Ibirama voltou a perder em casa, na terça-feira (6) à noite. Desta vez para a Krona/Joinville/Dal Ponte por 2 a 1. O cenário foi o mesmo das outras partidas. A equipe teve bom domínio de bola, finalizou bastante, mas tomou gols em falhas infantis. A Pré-fabricar Futsal/CME volta a jogar nesta sexta-feira (9) às 20h15, no Ginásio de Esportes João Moretti, em Ibirama, diante da Associação Jaraguá do Sul. O ala Gustavo deixou a quadra com suspeita de torção no joelho esquerdo e dificilmente terá condições de atuar.

Os ibiramenses iniciaram o jogo imprimindo um ritmo veloz, obrigando a Krona/Joinville/Dal Ponte a fazer marcação no meio da quadra. Assim o time criou várias oportunidades, obrigando o goleiro Franklin a fazer defesas importantes. Os joinvilenses também davam o troco, principalmente com jogadas nas costas dos alas. Foi num destes lances que saiu o gol. Silon entrou sozinho pelo meio e marcou aos 12min25. Apesar da desvantagem no marcador a Pré-fabricar Futsal/CME continuava com boa movimentação e quase chegou ao empate no chute de Tales, que depois de bater na trave, bateu no goleiro e saiu.

Edgar (uniforme branco) fez o único gol ibiramense
O panorama não mudou na etapa complementar. Até que na saída errada dos ibiramenses, na indecisão entre Júnior e Dé, o pivô Silon apareceu para fazer 2 a 0 aos 11min43. Logo após o técnico Daniel Júnior colocou Cassiano como goleiro-linha. A Pré-fabricar Futsal/CME continuava pressionando, mas não conseguia furar o bloqueio joinvilense. Até que aos 16 minutos Edgar chutou forte, sem chances para Franklin, que voltou a disputar uma partida oficial após vários meses no Departamento Médico. Nos minutos finais os joinvilenses procuraram valorizar a posse de bola, enquanto os ibiramenses tentavam chegar ao empate.

Gustavo (calção nº 8) torceu o joelho
Texto e imagens por Orlando Pereira – Assessoria Pré-fabricar

Nenhum comentário: