quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Atlético empata em casa e terá que vencer fora

O Atlético Hermann Aichinger não conseguiu reverter à vantagem do Guarani na primeira partida da semifinal do turno da Divisão Especial. Na noite desta quarta-feira (28), a equipe ficou no 0 a 0 com o time de Palhoça, no estádio da Baixada, em Ibirama.

Agora, os atleticanos precisarão vencer, por qualquer placar, a partida de volta para ficar com a vaga na decisão. O duelo será no sábado (1 de outubro), às 15h30, no Renato Silveira, na Grande Florianópolis. Novo empate favorece ao Guarani.

Para o confronto decisivo, o técnico Giovani Nunes terá os retornos dos volantes Dinho e Fabrício que cumpriram suspensão. Além disso, o comandante já deverá contar com os atacantes Rogério e Marcelo Quilder. O primeiro está liberado para atuar, mas o segundo ainda depende de autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na outra semifinal, em Tubarão, o Hercílio Luz derrotou o Juventus por 3 a 0 na noite desta quarta. No duelo da volta, no domingo (2), em Jaraguá do Sul, o Moleque Travesso tem que vencer por 4 a 0 para garantir vaga na decisão.

Ficha Técnica:

Atlético de Ibirama: Paulo Sérgio, João Rodrigo, Jajá, Silvio Bido, Tiago Manzoti (Lucas), Xipote, Marcelo (CA), Michel, Maicon (João Vitor), Rincón (Adriano) e Rafael Costa. Técnico: Giovani Nunes.

Guarani: André, Julio César, Vinicius, Leandro Laion (CA), Cleiton, Evandro (Éder), Marquinhos Júnior (Luiz Ricardo), Ildemar, Cristian e Itauê (Gilberto). Técnico: Belmonte.

Lances:

A equipe do EAV acompanhou o jogo no twitter e postou os principais detalhes, veja AQUI.

Nenhum comentário: