quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atlético x Hercílio: um estará na elite em 2012

Atlético de Ibirama e Hercílio Luz iniciam na noite desta quarta-feira (5) a final do turno da Divisão Especial de Futebol. A primeira partida será em Tubarão, às 20h30, no estádio Anibal Costa. O duelo de volta ocorre no domingo (9), às 15h30, na Baixada, em Ibirama. Com melhor campanha, o clube do Alto Vale joga por dois resultados iguais para garantir o título da etapa e a vaga antecipada para Divisão Principal (Elite) de 2012.

Para o jogo de ida, o comandante do Atlético, Giovani Nunes, que disputa a primeira final como treinador, terá força máxima. Com todos a disposição, o técnico deve manter o time base da primeira fase. A única alteração tática pode ocorrer na lateral esquerda. Nunes ainda não decidiu se deslocará o zagueiro Silvio Bido para função ou manterá Tiago Manzotti na posição. Se a mudança ocorrer, Vitor Hugo entrará na zaga.

Time base do Atlético

Paulo Sérgio, João Rodrigo, Jajá, Silvio Bido e Tiago Manzotti (Vitor Hugo); Xipote, Fabricio, Michel e Maicon; Adriano e Rafael Costa.

Marcelo liberado

Finalmente, o atacante Marcelo Quilder teve o nome divulgado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Assim, o jogador que estava da Portuguesa-RJ está liberado para jogar. Porém, como a permissão para atuar saiu em cima da hora, Quilder não viajou com o grupo e deve ser utilizado só no duelo de volta.

Arbitragem

Ronan Marques da Rosa (CBF) comandará o jogo em Tubarão. Kleber Lúcio Gil, aspirante FIFA, e Helton Nunes (CBF) serão os auxiliares.

Transmissão

Belos Vales, 107.9 FM e Super Santa.

Histórico

Na primeira fase os dois times se enfrentaram em Ibirama e o Hercílio levou a melhor por 1 a 0. Veja AQUI como foi o confronto.

Nenhum comentário: