sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Congresso técnico dos 51º JASC é na terça-feira

O Congresso Técnico dos 51º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que ocorrerão de 10 a 20 de novembro, em Criciúma, será realizado na próxima terça-feira, dia 18, às 15h, no Clube Mampituba, na cidade-sede do evento.

Até lá, veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura do evento também deverão credenciar jornalistas no site da prefeitura de Criciúma (www.criciuma.sc.gov.br) ou via site da Fesporte (www.fesporte.sc.gov.br). Os profissionais cadastrados terão direito a hospedagem e alimentação no período. Na ficha cadastral, deverão ser informados dados pessoais do jornalista, como nome completo e endereço, e fornecidos dados do responsável pelo credenciamento no veículo de comunicação.

O congresso técnico reunirá dirigentes esportivos dos municípios participantes e definirá as chaves e os primeiros confrontos da competição. A abertura oficial dos 51º Jasc será dia 10 de novembro, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.

Criciúma já vive o clima de Jogos Abertos desde o dia 8 de outubro quando chegou ao município à tocha olímpica, acesa em Brusque na noite anterior. Dezenove atletas criciumenses se revezaram no transporte da tocha do Rodovia até o Parque das Nações, onde a pira olímpica foi acesa pelo ex-atleta Constantino Zomer, que competiu na primeira edição dos Jasc, em Criciúma, em 1974, e pelo prefeito Clésio Salvaro.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) são uma promoção do governo do Estado por intermédio da Fesporte, realizados em parceria como o município de Criciúma e com apoio das secretarias de Desenvolvimento regional (SDRs).

Informação retirada do site da Fesporte

Nenhum comentário: