sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ibirama precisa da vitória diante de Capivari

Ainda no ritmo da classificação para a fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a Pré-fabricar Futsal recebe o Capivari de Baixo na noite deste sábado (8). O duelo, válido pela segunda fase da Divisão Especial, será no ginásio João Moretti e começa às 20h30.

A partida é considerada como de vida ou morte para as pretensões da equipe do Alto Vale na briga pela vaga nas quartas de final. Com sete pontos, os ibiramenses ocupam a penúltima colocação da Chave B. Com uma vitória diante do time do Sul do Estado, o grupo entrará no G-4. Já o Capivari é adversário direto na disputa pela classificação e no momento está no terceiro lugar com 9 pontos.

Para o jogo deste final de semana, o técnico Daniel Junior já poderá contar com o jogador Pierre contrato no final da janela de transferências. O ala esquerdo estava no Suzano/Drummond/Penalty (SP) e disputou a última Liga Nacional. Além dele, o comandante terá a disposição Wellington e Junior que foram poupados em alguns duelos dos regionais. Ambos estão recuperados fisicamente. Outro que volta, mas não na melhor forma física, é Edgar.

Arbitragem: 
Gean Coelho Telles e Oscar Calheiros Cruz Filho.

Transmissão: 
Rádio 107.9 FM e Belos Vales.

Entrevista:
Ouça AQUI, nos áudios do Concentração desta sexta-feira, o que o técnico Daniel Junior falou sofre o confronto.

Nenhum comentário: