quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Informações de José Boiteux: Bocha e Futsal

Canchas seguem na disputa da Taça SDR de bocha

Nesta sexta-feira e sábado (14 e 15), tem rodada da Taça SDR de bocha, competição que envolve os municípios da região de Ibirama. Participam da competição quatro canchas de José Boiteux: Vildo, Associação Desportiva 7 de Maio, Roncador e Morro da Cruz.


Na rodada passada, dias 7 e 8 de outubro, apenas a Cancha do Morro da Cruz venceu a partida contra uma equipe de Apiúna, por 3 a 1. As outras três representantes de José Boiteux ficaram no empate de 2 a 2, contra times de Ibirama e Dona Emma.

As canchas voltam a se enfrentar nos jogos de volta. Quem tiver melhor pontuação nas duas partidas, elimina o adversário e avança para as finais. A competição reúne 24 equipes dos nove municípios que compõem a 14ª Secretaria Regional.

Ainda invicto, La Klanô lidera Municipal

Depois de cinco rodadas, a equipe do La Klanô segue na liderança do Campeonato Municipal de Futsal de José Boiteux, sem perder nenhuma partida. Na semana passada (08), o time goleou por 9 a 1 os Amigos Unidos. Destaque também para a goleada da Juventude Laeisz sobre o TNT. Confira os resultados: 

Caçador 2 X 4 Emeve
La Klanô 9 X 1 Amigos Unidos
Tifa 1 X 1 Coml. Oliveira
Juventude Laeisz 11 X 5 TNT
Auto El. Boitense 2 X 3 Faze Cunha Confecções
Smurfs 7 X 3 Ipiranga

A próxima rodada é neste sábado (15), com início às 16h. Antes das partidas, tem jogo treino com as equipes do sub-13. O local é o ginásio de esportes da escola José Clemente Pereira.

Veja a programação: 

Amigos Unidos X Juventude Laeisz
Emeve X Tifa
Faze Cunha Confecções X Caçador
Coml. Oliveira X La Klanô
TNT X Smurfs
Ipiranga X Auto El. Boitense

O regulamento 

Todos os 12 times jogam entre si. Os quatro melhores se classificam para as semifinais. Se o campeonato terminasse hoje, estariam classificados: La Klanô, Emeve, Faze Cunha Confecções e Smurfs.

Por Greice Sauer – Conecte Mídia

Nenhum comentário: