sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Márcio May se prepara para o Brasil Ride 2011

Após competir em provas de ciclismo de estrada por mais de 20 anos, participar de três olimpíadas, o atleta Márcio May está em Salvador aguardando o início de sua participação como convidado do Brasil Ride 2011, a partir de domingo 23 de outubro. O atleta de Rio do Sul recebe o apoio da empresa Royal Ciclo, através da Royal Pro Division.

Entre o percurso do Brasil Ride estão mais de 600 km entre serras, vales e rios, na Chapada Diamantina, no Centro da Bahia. A competição reúne centenas de atletas de 18 países até o dia 29 de outubro.

As provas são disputadas em dupla. “Os atletas devem sempre andar juntos. Vou competir com o parceiro Gean Hoffmann de Florianópolis. Treinamos juntos e percorremos a prova Caminhos da Fé em Santa Catarina”, explica Márcio.

A parceria entre Gean e Márcio gerou neste ano o 1º MTB Marathon Márcio May Pedra Branca. “Vamos como convidados. Nosso objetivo é cumprir a prova, alcançando dessa forma nossa meta maior”, descreve Márcio.

A Brasil Ride é o maior desafio de Mountain Bike já realizado em solo brasileiro. A prova tem início e chegada na cidade de Mucugê e tem como segunda base a cidade de Rio de Contas.
Por Lene Juncek - Adove Assessoria

Nenhum comentário: