sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rio do Sul joga pelas quartas de final do Estadual

A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona disputa neste sábado (22) a partida de ida das quartas de final da Divisão Especial de Futsal. Único representante do Alto Vale que segue na chave principal, os riossulenses viajam até Capivari de Baixo para enfrentar os mandantes, às 20h. O duelo será no ginásio Juan Manoel dos Santos.

Para a partida, o técnico de Rio do Sul, Alexandre Mello, não terá nenhum problema. Todos os jogadores estão à disposição: “São dezesseis atletas prontos para atuar e todos foram muito bem nas atividades da semana. Além disso, treinei algumas situações que deram certo e predento utilizar no jogo”, afirmou Xande.

Na primeira fase do Estadual, os riossulenses venceram Capivari por 4 a 1 no turno e empataram em 3 a 3 no returno. Na comparação da segunda fase, a equipe do Alto Vale também leva a melhor: foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas, para Rio do Sul, contra três vitórias, quatro empates e três derrotas para Capivari.

O jogo de volta será na quarta-feira (26), no ginásio João Moretti, em Ibirama.

Capivari completo

Com o foco na busca por uma vaga na semifinal, o time de Capivari de Baixo intensificou os treinamentos durante esta semana. O comandante da equipe, o técnico Vandré, que contará com todos os atletas neste primeiro jogo dos playoffs, está confiante e otimista para este duelo.   

“Treinamos algumas situações que poderemos enfrentar no confronto contra Rio do Sul, além disso, corrigimos alguns erros, aperfeiçoamos o que já vinha dando certo e inovamos em outras jogadas. A expectativa é que o grupo esteja concentrado e atento, para assim, realizarmos um bom jogo e conquistarmos a vitória”, afirma Vandré.

Regulamento

A equipe que vencer e empatar uma partida estará nas semifinais. Se houver uma vitória de cada lado ou dois empates será realizada uma prorrogação de dez minutos, dividida em dois tempos de cinco. Persistindo a igualdade a vaga vai ser decidida nos pênaltis.

Arbitragem

1º árbitro - Everaldo Ricardo da Silva - CBFS - São José
2º árbitro - Eli da Silva Santos - CBFS - São José
Delegada e Cronometrista - Danielle Torri - CBFS - Florianópolis
Anotador - Giseli Vitoria Rosa - FCFS - São Ludgero

Transmissão: Rádio Mirador

Textos com informações das Assessorias de Rio do Sul e Capivari.
Foto: Orlando Pereira

Nenhum comentário: