quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Witmarsum vai receber final do Catarinense de Velocross

A oitava e última etapa do Campeonato Catarinense de Velocross está marcada para este final de semana (dias 19 e 20 de novembro). A grande final será em Witmarsum, no Motoclube e Centro de Tradições. São esperadas mais de quatro mil pessoas, entre pilotos, equipe técnica e visitantes. Há no local uma grande área para acampamento.

A pista: A maioria dos pilotos avalia a pista de Witmarsum com sendo uma das melhores da região. Trata-se de um circuito de 1.100 metros, sentido anti-horário, semi-oval, com duas grandes retas, curvas de raio longo e de alta velocidade.

Etapa em Agrolândia: Na penúltima etapa (dia 13 de novembro), em Agrolândia, Leandro Lemos foi o vencedor da classe VX1, a categoria máxima da competição. Leandro também ganhou a Força Livre Nacional. A prova também somou pontos para a quinta etapa da Copa Vale de Velocross.

Campeonato Catarinense de Velocross deste ano envolve pilotos em 14 categorias:

Categoria VX1 // Categoria VX2 // Categoria VX3 // Categoria VX3 Nacional // Categoria 65cc //
Categoria 85cc // Categoria Estreante Especial // Categoria Força Livre Nacional // Categoria Mini-motos // Categoria Nacional Estreante 230cc 4T // Categoria Nacional 180cc // Categoria Nacional 230cc 4T // Categoria Nacional 300cc 4T // Categoria Nacional até 150cc 4T.

Com informações de Jari Silva - Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: