quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Agrolândia | Finais dos Campeonatos Municipais

A terça-feira (13), em Agrolândia, será marcada pelas finais do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo e do Campeonato Municipal de Vôlei.

Bocha: No Pavilhão Municipal de Bocha, vão disputar o terceiro lugar as equipes: Esporte Clube Continental x M.M.I. Passing. A partida está marcada para as 18h30. Em seguida, às 19h20, será a vez da grande final. O título de 2011 será disputado pelas equipes: Recanto da Colina x Bar e Cancha Cascães.

Vôlei: A disputa pelo terceiro lugar do vôlei está marcada para começar às 20h, no Ginásio Municipal. Entram na quadra: ADM x Jemalu. Às 21h, terá a partida decisiva entre: Glacial/Techmicro/M.M.I Passing x Posto Scheller Atalanta. Na quarta-feira (14), vai haver as finais do Campeonato Municipal de Futsal Master e Campeonato Municipal de Futsal Livre.

Máster: A primeira partida será às 19h20min. Amarildo e Cia/CFC Venturi vai disputar o terceiro lugar da competição com a equipe AS Serigrafia. Às 21h, será a vez da grande final entre: Vidraçaria e Farmácia Agrolândia x Irati.

Livre: A taça de terceiro colocado do Campeonato Municipal de Futsal Livre será disputada às 20h10min. Entram na quadra do Ginásio Municipal: Marmoraria Agrolândia x Supermercado Extra Economia Rede Top. O campeão de 2011 vai ser conhecido a partir das 21h50min. Disputam o título: Armazem do Povo/Verdureira Agrolândia x CFC Venturi/Supermercado Dona Benta/Posto Zeferino.

Por Jari Silva - Conecte Mídia

Nenhum comentário: