quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Encerra o Campeonato Entre Amigos Alto Águas Verdes

Após vencer de 1 a 0 a equipe As Companheiras, As Delegadas conquistaram o primeiro lugar do 2º Campeonato Entre Amigos Alto Águas Verdes, levando para casa o Troféu Taça Cristina Picoli, mais medalhas e bebidas.

Os jogos foram realizados no domingo (18), no campo do Esporte Clube Verde Vale. No masculino a equipe vencedora foi Seca Litro, que ganhou de 3 a 2 dos Cangaceiros. A premiação para o time foi o Troféu Taça Cirilo Picoli, medalhas, mais cinco caixas de cerveja.

O Campeonato teve início em novembro e foi realizado pelo Esporte Clube Verde Vale, para promover lazer e diversão, abrindo espaço para a participação de todas as pessoas da comunidade. Outra finalidade era homenagear duas pessoas que tiveram participação na comunidade e hoje ainda são representados por filhos, netos, bisnetos, entre outros. Trata-se do casal Cirilo Picoli e Cristina Bogo Picoli, que dão nome as taças do evento.  

O Esporte Clube Verde Vale agradece a presença do público que prestigiou a final (em especial os familiares dos homenageados), parabeniza os campeões e todos que contribuíram com o Clube ao longo de 2011. “Em nome da diretoria, desejamos a todos um Feliz Natal, um Próspero Ano Novo e que 2012 seja um ano tão especial como foi 2011”, desejou o Presidente Almir Saquetti. 

Confira as demais colocações e premiações:

Masculino - Taça Cirilo Picoli:
2º lugar - Cangaceiros - Medalhas + 3 caixas de cerveja
3º lugar - Os Garotos - Medalhas + 2 caixas de cerveja
Artilheiro: Josi Biancati (Cangaceiros)
Melhor goleiro: Almir Saquetti (Super Xoky)

Feminino Taça Cristina Picoli:
2º lugar - As Companheiras - Medalhas mais bebidas
3º lugar - Super Poderosas - Medalhas mais bebidas
Artilheira: Micheli (Delegadas)
Melhor goleira: Elaine (Delegadas)

[Por Liana Trevisan – Conecte Mídia]

Nenhum comentário: