quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Grupo de Trombudo Central encerra as atividades do ano

Foi realizado na segunda-feira (19), na cancha municipal de bocha de Trombudo Central, o encerramento do grupo que representa o município em competições esportivas. Além da confraternização, foram comemoradas as conquistas obtidas em 2011.

Em destaque estão os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), sendo que o grupo obteve segundo lugar na Bocha Feminina, Canastra Feminina e Dança de Salão acima de 70 anos, além de se consagrar campeã na Dança de Salão 60 a 69 anos.


Nos Jogos Terceira Idade da Comarca de Trombudo Central (Joticat), realizado na cidade de Pouso Redondo, o grupo também obteve bons resultados. O destaque foi para a Bocha Feminina que conquistou o título, representada pela equipe formada por Asta Westphal, Celita, Cidá e Erica Barchfeld.

A Secretaria Municipal de Esportes agradece a todos os idosos que representam com muita dedicação o município de Trombudo Central. A administração municipal aproveita também para desejar a toda a população um feliz Natal e um abençoado 2012.

[Por Liana Trevisan – Conecte Mídia]

Nenhum comentário: