segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resumo da 7ª Rodada do Catarinão:

Figueirense x Avaí: No clássico entre os dois clubes da capital, deu empate: 2 a 2. Isso já ocorre desde 2008, última vez que houve vitória no derby. Os gols do Alvinegro foram anotados por Héber e Wellington, enquanto Rafael Coelho e William marcaram para o Leão da Ilha. Os gols aqui

Joinville x Criciúma: Em mais um clássico do estado neste domingo houve empate: 0 a 0. Na Arena, o duelo foi muito disputado e terminou aos 40 minutos do segundo tempo devido a forte chuva que caiu em Joinville.

Metropolitano x Imbituba: A surpresa da rodada veio de Blumenau. Diante do torcedor, o Metrô foi surpreendido pelo Zimba e perdeu por 3 a 2. O confronto foi movimento. O time do sul abriu 3 a 0, levou dois gols e só venceu graças ao goleiro Sérgio, ex-Palmeiras, que defendeu um pênalti nos acréscimos. Gols: Tomaz, Mateus e Alan para o Imbituba; Odair e Mateus para o Verdão do Vale.

Concórdia x Brusque: Mais uma partida que terminou empatado: 2 a 2. Novamente, o Brusque vencia e tinha o controle do jogo no primeiro tempo. Só que na segunda etapa, o time bobeou e cedeu dois gols. Marcaram para o time da casa: Selmir e Tobias. Já o Brusque balançou as redes com: Leandrinho e Têti.

Marcílio Dias x Chapecoense: Em Itajaí, o Marinheiro voltou a vencer no Estadual. A equipe derrotou o bom time do Oeste por 3 a 1. Os gols foram de: Rincon, Leandro Branco e Maicon (M) e Neílson (C).

Classificação: 1º Figueirense 13
2º Criciúma 12
3º Chapecoense 11
4º Joinville 10
5º Marcílio Dias 10
6º Brusque 9
7º Imbituba 9
8º Metropolitano 8
9º Avaí 5
10º Concórdia 5

8ª Rodada: Quarta-feira (9): 19h30: Avaí x Marcílio Dias
20h30: Chapecoense x Concórdia
20h30: Brusque x Metropolitano
22h: Criciúma x Figueirense

Quinta-feira (10):19h30 Imbituba x Joinville

Nenhum comentário: