quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Atlético recebe o Figueirense em busca de mais uma vitória

Na noite desta quarta-feira (25), o Atlético de Ibirama recebe o Figueirense em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O confronto começa às 19h30 no estádio da Baixada, em Ibirama. O jogo reunirá duas equipes que iniciaram o Estadual com vitória.

Para a partida, o técnico atleticano Giovani Nunes deve mudar o esquema tático da equipe para torná-lo um pouco mais defensivo: “O Figueirense é um time que ataca muito. Contra o Criciúma jogamos com três atacantes, mas para hoje devo optar pela retirada de um deles e a entrada de um volante para não expor tanto a nossa defesa”, afirmou.

Fabricio, é o possível jogador que deve começar a partida como titular. E esta, provavelmente, será a única mudança do time da Baixada em relação ao confronto diante do Criciúma. Cerca de 2 mil pessoas são esperadas para acompanhar o jogo. Os ingressos custam R$ 15 (geral e arquibancada antiga) e R$ 20 (sociais e arquibancada nova).

Branco pede atenção com o Atlético

O Figueirense chega ao Alto Vale com moral. Na primeira rodada, a equipe do técnico Branco derrotou o Marcílio Dias por 5 a 0. Nesta quarta, o treinador do clube da capital repetirá a mesma escalação do jogo de estreia. Em entrevista ao ClicRBS, Branco pregou respeito ao Atlético.

-- Uma equipe que faz 4 gols no Criciúma tem potencial né? Tem que ter muita atenção e é um time acostumado a jogar no seu campo. Usam dois atacantes de área e que exploram a bola parada. É com humildade que vamos tentar o melhor resultado -- contou Branco.

Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e José Roberto Larroyd.
Transmissão: Rádio Mirador, Belos Vales e 107.9 FM.

Veja mais:

- Tabela completa e classificação do Catarinão;

Nenhum comentário: