segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Primeiras equipes confirmadas para o Torneio de Verão

Depois da confirmação da data (19 a 30 de março) e da liberação para cidades e empresas trazerem equipes completas de fora da região, os organizadores do Torneio de Verão continuam com os trabalhos nos bastidores. 

Segundo o presidente da comissão organizadora, Jorge Leal, as categorias Sapinho e Veterano já estão com as participações confirmadas. “No Adulto, alguns times já sinalizaram com a presença. Os contatos continuam sendo feitos e com a liberação na formação dos times a qualidade técnica deve aumentar muito”, afirmou.

Equipes confirmadas:

Adulto: CME Lontras; CME Laurentino; CME Agronômica; CME Otacílio Costa; FMD Aurora; FMD Rio do Sul e São Cristóvão do Sul.

Sub-13: FMD Rio do Sul; IMA; Ituporanga; CME Agronômica; CME de Taió; FMD Aurora; CME Ibirama; CME Lontras; CME Laurentino e Associação Floresta de Pomerode.

Veterano (acima de 42 anos): CME de Agronômica, Moitas de Ituporanga, CME de Taió, Caça e Tiro de Rio do Sul, Juventude e Avaí de Lontras.

Ferreira e Flavale podem participar

Ainda segundo os organizadores do TV, os representantes da Flavale e da empresa Ferreira estão em busca de parceiros para confirmar a presença na categoria Adulto.

[Com informações de Glauco Kihl - Diretor de Relações Públicas da ABM Sapo]

Nenhum comentário: