segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ariel marca duas vezes e Shenzhen vence

Mesmo poupado em uma das três partidas que a equipe do Shenzhen fez pela Liga Chinesa e Liga Canton, o fixo Ariel foi um dos destaques da equipe na rodada desse fim de semana.

As duas primeiras partidas foram pela Liga Chinesa na sexta (6) e sábado (7) com dois jogos em casa. Na primeira partida o Shenzhen venceu o Henan Jianye por 17 x 1 com dois gols e três assistências de Ariel que foi um dos destaques da partida. Já no segundo confronto o treinador poupou Ariel, mas mesmo assim o time conseguiu um bom resultado, vencendo por 14 x 0.

Pela Liga Canton em partida realizada no domingo fora de casa, o Shenzhen não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma nova goleada, agora por 9 x 1 sobre o Zhaoging, com o fixo brasileiro contribuindo com uma assistência na partida.

Lembrando que Ariel se transferiu para o futsal chinês no início de dezembro de 2011, para defender o Shenzhen Nanling, após fazer uma temporada expressiva pela ADU/Hipper Freios/Unisul de Tubarão/SC, conquistando os Jogos Universitários Catarinenses e os Jogos Universitários Brasileiros. Em 2011, Ariel disputou 65 jogos, anotou 24 gols e deu 25 assistências para gols, estatísticas que marcaram um ano muito bom para o fixo brasileiro.

[Por Thiago Aguair - Assessoria do Atleta]

Nenhum comentário: