segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ariel ganha prêmio após jogo com o Baiyun Mountain

O último fim de semana foi muito especial para o fixo brasileiro Ariel, natural de Agrolândia, o jogador recebeu em uma das três partidas do fim de semana o prêmio de melhor jogador da partida, após bela atuação.

Na sexta (24) e no sábado (25) o Shenzhen jogou fora de casa contra o Shangai Xufang em partidas válidas pela 16ª rodada da Liga Chinesa. O time encontrou muitas dificuldades para bater a equipe da casa em duas partidas disputadas, sendo que em ambas o placar foi de 5 x 4 para o Shenzhen. No primeiro confronto Ariel colaborou com duas assistências e na segunda partida marcou um tento para sua equipe.

Porém, o ápice do fim de semana do brasileiro ainda estava por vir e ocorreu no domingo (26), no jogo transmitido pela televisão chinesa, contra o Baiyun Mountain. Diante de um ginásio lotado, Ariel fez grande apresentação e marcou um golaço por cobertura.

O atleta foi premiado como melhor jogador da partida. "Fiquei surpreso e feliz pelo prêmio que recebi na partida, quando ouvi meu número no alto-falante do ginásio e fui chamado para receber a premiação também, muito legal ser indicado, ainda mais fora do meu país", comentou o brasileiro.

As próximas partidas da equipe do fixo Ariel serão em casa: (02.03) e (03.03) Shenzhen x Guangzhou Baiyunshan pela Liga Chinesa e (04.03) Shenzhen x Name Zhuhai pela Liga Canton.

[Texto: Assessoria do jogador]

Nenhum comentário: