quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Atlético recebe o Metropolitano em busca dos três pontos

Para seguir vivo na briga pelo título do turno, o Atlético de Ibirama enfrenta o Metropolitano na noite desta quarta-feira (8), às 20h30, no estádio da Baixada, em Ibirama.

Na terceira posição com 10 pontos, o clube do Alto Vale buscará os três pontos para continuar com chances reais de brigar pelo título do returno nas últimas três rodadas. Além disso, o resultado positivo deixará os ibiramenses em vantagem na briga pela vaga no Brasileiro da Série D.

Já no Metropolitano, o pensamento não é diferente. Com nove pontos, o time de Blumenau está na quarta colocação e se derrotar o Atlético passará o adversário na tabela de classificação.

Para a partida, o técnico do Atlético-Ib, Giovani Nunes, deve manter a mesma equipe que venceu o Brusque na última rodada. O único problema é o volante Dinho que sentiu um problema muscular e será reavaliado hoje. Já a dúvida fica por de Maicon, Matozinho e Michael, um deles ficará de fora do time titular.

No Metrô, o treinador César Paulista Cesar também não deve mudar a equipe que no último domingo venceu o Joinville. O meio Júlio César, com dores musculares, está fora. Lopes, aquele mesmo ex-Palmeiras e outros clubes do país, pode figurar no banco de reservas.

Nenhum comentário: