quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rio do Sul perde para o Osasco e na sexta enfrenta o Rio

A equipe de vôlei de Rio do Sul/Unimed/Delsoft não conseguiu parar o Sollys/Nestlé, em Osasco (SP) pela terceira rodada do returno da Superliga. Em 1h15min de jogo, as paulistas fecharam a partida em 3 sets a 0 (25-21; 25-19 e 25-13).

A oposta Hocker e a meio de rede Thaisa, ambas do Sollys, foram as maiores pontuadoras com 14 acertos cada. A ponteiro Jaqueline ficou com o Troféu Viva Vôlei. Por parte de Rio do Sul, a meio de rede Paula Barros, com oito pontos, foi a maior pontuadora. 

Mesmo com a derrota, as riossulenses seguem na 10ª colocação com 9 pontos. Já o Sollys/Nestlé está na terceira colocação com 34 pontos.

Na próxima rodada, a equipe de Rio do Sul joga em casa. Na sexta-feira (10), o time recebe o líder Unilever, às 20h, no ginásio Artenir Werner. Cerca de 1,3 mil ingressos foram colocados a venda para o jogo contra a equipe do técnico Bernardinho e com um plantel de jogadoras consagradas como a levantadora Fernanda Venturini, as ponteiros Mari e Natália, a oposto Sheila e a líbero Fabi.


O jogo:

No primeiro set, a riossulenses começaram melhor e chegaram a abrir 6-1. Preocupado, o técnico do Sollys/Nestlé, Luizomar de Moura, pediu tempo para tentar frear o ímpeto das catarinenses. A tática deu certo e no primeiro tempo técnico a diferença caiu para dois pontos. Logo depois, as paulistas passaram na frente e abriram 14-11. A equipe de Rio do Sul reagiu e encostou em 15-16. Mas, o Osasco manteve a diferença e no final ainda conseguiu abrir quatro pontos para fechar em 25-21.

Na segunda parcial, novamente, o filme se repetiu. As riossulenses começaram bem e no 11-6 abriram a maior vantagem. O técnico paulista pediu tempo e as donas da casa, na sequência, buscaram o placar e no 12-12 deixaram tudo igual. No segundo tempo técnico, o Sollys já vencia por 16-14. Depois, as mandantes continuaram na frente e só aumentaram a diferença para fechar em 25 a 19.


O terceiro set foi o mais tranquilo para o Osasco. A equipe paulista começou muito bem e abriu 8-3. As riossulenses não conseguiram reagir e a vantagem das donas da casa só aumentou. No segundo tempo técnico, a diferença já estava em 10 pontos (16-6). No final, a vantagem aumentou para 12 pontos e o Sollys fechou em 25 a 13.

[Originalmente publicado no site da FMD Rio da Sul - Fotos: Assessoria Sollys/Osasco]

Nenhum comentário: