quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Braço do Trombudo realiza congresso do Municipal de Suíço

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Braço do Trombudo promove nesta quinta-feira (23), o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A reunião vai iniciar às 19h, na sala da CME, no Ginásio Municipal.

De acordo com o presidente da Comissão, Ivan Becker, é importante que cada equipe tenha pelo menos um representante no congresso técnico, para que todos os times conheçam o regulamento e possam dar sugestões quanto à realização da competição.

“Nossa expectativa é que cerca de 10 equipes participem do campeonato, e que ele seja realizado em turno único, todos jogando contra todos. Mas a definição sobre todos esses aspectos só vamos ter depois do congresso técnico”, explica Ivan.

De acordo com o presidente da CME, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço está previsto para iniciar já no sábado (25). Os jogos serão realizados nos campos do Camping Kuki, Camping Zenga e Adri Rex. O valor arrecadado nas inscrições será dividido entre os três primeiros colocados, como forma de premiação.

[Por Rafaela Sandrini - Conecte Mídia]

Nenhum comentário: