sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Concentração n° 36 - Ano 2 - Sexta-feira (24.02): Destaques:

O programa desta semana será AO VIVO e você poderá acompanhar uma entrevista com Cleiton Luis Kofahl, coordenador da modalidade de Caratê em Rio do Sul. Além disso, o técnico do Atlético de Ibirama, Giovani Nunes, conversou com nossa equipe sobre o empate diante da Chapecoense e a expectativa para o confronto com o Marcílio Dias.

Outro participante desta edição será o diretor do Moitas, Deonísio do Santos. Na próxima segunda-feira, o time se reapresentará e o dirigente traz as novidades do Azulaço do Alto Vale. Já com Inácio Nardelli, da Liga Riossulense, você ficará sabendo dos detalhes da primeira reunião do ano referente ao Regional de Futebol de Campo.


Também hoje ocorre em Florianópolis os arbitrais dos Campeonatos Adultos de Futsal. Dentro do Concentração, vamos trazer as informações dos encontros que definirão como será a temporada da salonismo Estadual. Tem ainda, as informações das meninas de Rio do Sul que enfrentarão o Sesi nesta sexta-feira pela 7ª rodada do returno da Superliga.

Isso tudo e muito mais você só vai ouvir na Unidavi FM (102.9), a partir das 18h. Se não conseguir sintonizar no rádio é só acessar: www.radio.unidavi.edu.br. Além disso, os áudios da edição são sempre disponibilizados aqui no Esporte Alto Vale.

Nenhum comentário: