quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Duelo decisivo na Baixada

Na noite desta quarta-feira (22), às 22h, o Atlético de Ibirama tem a primeira decisão do ano. No estádio da Baixada, a equipe recebe a líder Chapecoense e precisa dos três pontos para se manter vivo na briga pelo título do turno. Já o Verdão do Oeste com uma vitória, combinada com os tropeços de Avaí, Figueirense e Metropolitano, pode conquistar o título da etapa com uma rodada de antecedência.


Para a partida decisiva o técnico do Atlético, Giovani Nunes tem cinco desfalques. Os zagueiros Vitor Hugo e Silvio Bido, lesionados, estão fora. O atacante Marcelo Quilder, ainda não se recuperou de lesão, e também não joga. Outros dois problemas são o zagueiro Jajá e o volante Dinho que estão suspensos.   

Já na Chapecoense o lateral esquerdo, Esquerdinha não viajou com a equipe para o Alto Vale é desfalque.

Ficha Técnica:

Atlético: Giovani; Sagaz, Alemão, Jaílson (Xipote) e Santos; Xipote (Michael), Fabrício, Matozinho e Maicon; Adriano e Rogério (Mateus). Técnico: Giovani Nunes.

Chapecoense: Nivaldo; Fabiano, Leonardo e Souza; Gustavo, Diogo Roque, Diego Teles, Neném e Willian; Jean Carlos e João Paulo. Técnico: Gilberto Pereira.
(Info: Santa.com.br)

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por José Roberto Larroyd e André Eduardo da Silveira.
Ingressos: R$ 20 arquibancada nova e cadeiras; R$ 15 geral e arquibancada antiga.
Transmissão: Rádio Mirador, Belos Vales e 107.9 FM.

Nenhum comentário: