quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Giovani Nunes completa 10 meses no comando do Atlético

Giovani Nunes completa nesta quarta-feira, 10 meses no comando do Atlético. Para comemorar a data, o treinador espera vencer a Chapecoense, líder do Estadual e conquistar a 20ª vitória desde que assumiu a equipe, em maio de 2011.

- Depois que encerrei a carreira de jogador sempre pensei em ser treinador. Estou realizando meu sonho -, comentou Nunes.

Nestes 10 meses, dirigiu o Atlético em 35 jogos, sendo 28 deles na Segundona do ano passado, quando realizou a melhor campanha da competição com 15 vitórias, oito empates e apenas cinco derrotas. Conquistou o título dos dois turnos e garantiu o acesso do clube à elite do futebol catarinense.

Na atual temporada, a primeira como treinador de 1ª Divisão, Giovani Nunes mantém o bom aproveitamento. Em sete partidas disputadas, foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Giovani Nunes encerrou a carreira de jogador em 2004,  justamente no Atlético de Ibirama, onde logo em seguida iniciou a carreira de auxiliar técnico do então treinador Mauro Ovelha. Foram quatro anos de parceria. Giovani também trabalhou com Paulo Porto por duas temporadas e em 2010, coordenou o Departamento de Futebol do Marcílio Dias.

- Trabalhar com estes excepcionais profissionais foi muito importante para a minha formação com treinador. Agora estou trabalhando para aprender e melhorar cada vez mais - acrescentou Nunes.

[Por: Assessoria do Atlético]

Nenhum comentário: