terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FMD Rio do Sul define calendário de competições municipais

A Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul definiu a agenda de reuniões para os campeonatos municipais de bocha e também de futebol.

A primeira reunião referente ao municipal de bocha será no dia 23 de fevereiro, às 19h30min, no Pavilhão de Bocha que fica anexo ao ginásio Artenir Werner. No dia seguinte, no mesmo local e horário, haverá o encontro para tratar do campeonato de futebol.

Todos os dirigentes das equipes interessadas em participar de ambas as competições estão convidados. Neste primeiro encontro serão discutidos o regulamento dos campeonatos, datas de início e do congresso técnico.

Segundo o diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos, Sérgio Luís Schlemper, as disputas devem começar em março. A ideia é que o campeonato de futebol termine antes de começar a Taça SDR, no mês de junho, permitindo que todos os times da cidade participem da competição municipal. “Iremos manter a parceria com a Liga Riossulense de Futebol e também os jogos nos campos pela cidade. Já a Bocha prosseguirá, pelo menos, até setembro, com método de disputa da mesma forma como ocorreu na edição passada”, confirmou Schlemper.

A FMD também está organizando a primeira reunião referente à Olimpíada Interbairros (Olimbairros), será no dia 22 de fevereiro, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores. Mais informações no (47) 3522-7410 ou
tecnico@fmdriodosul.com.br.

[Originalmente publicado no site da FMD Rio do Sul]

Nenhum comentário: