terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Futsal de Rio do Sul se reapresenta com novidades

Nesta segunda-feira (6), a equipe de futsal masculino da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul iniciou a preparação para a temporada. As atividades iniciaram com a presença de 12 atletas. As novidades ficaram com as chegadas de Jamur, 21, e Diogo Moreno, 26.

O primeiro é ala esquerdo e já teve passagens por Jaraguá do Sul, Joinville, UCS (Caxias do Sul) e Campo Mourão. A sua última equipe foi o Siderópolis Futsal. O segundo reforço atua como ala direito e também já passou por Copagril, Paraná Clube, Jaraguá do Sul, Anjo Futsal e por equipes na Espanha e Hungria.

Ambos se juntaram aos demais atletas que iniciaram as atividades com trabalhos na academia no período da manhã. À tarde, a equipe realizou a primeira atividade em quadra sob o comandando do treinador Egidio da Rosa Beckhauser, e do auxiliar técnico, Geremias Lautert Paula.

“Nestes primeiros dias iremos focar os trabalhos na avaliação e preparação física. Além disso, já estamos realizando alguns treinamentos para fundamentação tática.”, destacou o treinador riossulense que afirmou que o grupo deve realizar alguns amistosos antes do Torneio de Verão. Os adversários ainda não foram definidos.

Além dos Brejeiros da Madrugada, o futsal riossulense disputará nesta temporada a Liga Sul, o Campeonato Catarinense da Divisão Especial e os Jogos Abertos de Santa Catarina.

Equipe riossulense:

Goleiros: Léo e Marcão.
Alas: Rafa Vignoli, Deco, Pablo, Maicon, Joan, Jamur, Andrey e Diogo Moreno.
Pivôs: Fabão e Marcão.

Alguns dos alas não são fixos de origem, mas atuarão na posição.

[Texto e fotos de Daniel dos Santos - Originalmente publicado no site da PMRS]

Nenhum comentário: