terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vôlei | Ingressos antecipados começam a ser vendidos amanhã

Os ingressos para o jogo entre Rio do Sul/Unimed/Delsoft e Unilever/Rio de Janeiro pela Superliga Feminina de voleibol começam a ser vendidos a partir desta quarta-feira (8), nos pontos de venda ao preço de R$ 8. Os locais são o Posto R4, Vida Ativa, Marcelo Esportes, na Fundação Municipal de Desportos e Nikel Sports, todos em Rio do Sul.

O jogo é sexta-feira (10), às 20h, no Ginásio Municipal Artenir Werner, no bairro Canoas. A equipe que representa o sul do país na elite do voleibol nacional enfrenta a primeira colocada na competição. Cerca de 650 ingressos serão colocados à venda e outros 650 somente no horário do jogo na bilheteria do ginásio a partir das 18h de sexta-feira, ao preço de R$ 10.

O time do Unilever/Rio de Janeiro conta com a experiência do técnico Bernardinho, que como treinador da seleção masculina já foi nove vezes campeão da Liga Mundial, três vezes campeão do Mundial, medalha de ouro nos jogos Panamericanos do Rio de Janeiro e medalha de ouro na Olimpíada de Atenas e prata em Pequim. Hoje, ocupa também a função de treinador do Unilever, onde jogam outros nomes de alto nível do voleibol mundial, como a levantadora Fernanda Venturini, as ponteiros Mari e Natália, a oposto Sheila e a líbero Fabi.

Antes do desafio contra a líder do campeonato, a equipe de Rio do Sul joga em Osasco (SP), contra o time do Sollys Nestlé, pela terceira rodada da Superliga. O jogo é nesta terça-feira a partir das 20h.

Mais um jogo com transmissão do SPORTV

A Confederação Brasileira de Voleibol confirmou ontem a transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv do jogo entre Mackenzie/Cia do Terno e Rio do Sul/Unimed/Delsoft no dia 17 de fevereiro. A partida será em Belo Horizonte (MG), a partir das 18h30, válido pela sexta rodada da Superliga.

[Originalmente publicado no site da PMRS]

Nenhum comentário: