quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Módulo Esportivo de Salete passa por ampla reforma


Inaugurado no dia 12 de outubro de 1984 o Módulo Esportivo Municipal de Salete completa 28 anos de idade em 2012. O local já foi sede de importantes competições de nível regional e estadual. Pensando em proporcionar um espaço melhor para a prática esportiva e realizações de eventos, a Prefeitura, através da secretaria de serviços urbanos, investe na reforma de toda a estrutura física.

O complexo esportivo de Salete conta com campo de futebol, pista de atletismo, bancos para os torcedores prestigiarem as competições, banheiros, vestiários, cabine de imprensa e bar. Os serviços de melhorias acontecem gradativamente em todos os setores. Um dos locais, a academia ao ar livre, já está de cara nova com a reforma geral dos equipamentos de ginástica, que receberam a pintura e reposição de peças.

A pista de atletismo, que é referência em realizações de eventos regionais e bastante procurada pela população para a caminhada, recebe melhorias como a reposição da areia e adequações na drenagem. Outras ações como consertos de muro, pintura total, reposição de telas e melhorias no gramado garantirão mais comodidade e segurança para os atletas e o público que prestigiará os torneios no local.

Todas as obras devem ser concretizadas neste mês e entregues na primeira semana de março, véspera do início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.


[Por Odair José Ferreira - PMS]