terça-feira, 20 de março de 2012

37° TV | Ferreira, Rio do Sul e Agronômica/Ibirama vencem

Arena Soccer (verde) deu muito trabalho para o Ferreira
Três jogos da categoria Adulto movimentaram a primeira noite do 37º Torneio de Verão, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.

Na primeira partida, a equipe do Ferreira/Malharia Belinha, representada por jogadores uruguaios, teve que suar para vencer a Arena Copelli/Marjane Sports/Rio do Sul Tabacos, de Taió, por 4 a 3. No 1° tempo, o Ferreira abriu o placar com Maximiliano, aos 4:12.  Porém, no zerar do cronômetro, Pitita deixou tudo igual.

Na etapa complementar, Gabriel colocou o Ferreira novamente na frente aos 5:15. Porém, a Arena Soccer empatou com Aldinho, aos 11:28. Menos de 20 segundo depois, o time da Malharia Belinha marcou mais com Christian. O novo empate dos taioenses ocorreu com menos de 10 segundos para o fim com Gunter. Mas, o Ferreira não desistiu e após cobrança de escanteio chegou ao gol da vitória com Andres, aos 19:59.

Uruguaios comemoraram muito a vitória sofrida
Depois do primeiro jogo da noite, foi realizada abertura oficial da competição que ocorreu de maneira objetiva e rápida. O destaque foi à interpretação do hino nacional com o jovem e gaiteiro Gabriel Faes. Além disso, houve os pronunciamentos do presidente da C.O. Jorge Leal e do prefeito em exercício de Rio do Sul, Garibaldi Ayroso, popular Gariba.

Rio do Sul (azul) somou os primeiros pontos
Após a solenidade chegou a hora das estreias da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e da Coopercampos/AMURC/São Cristóvão do Sul. E quem pensou que os riossulenses venceriam facilmente se enganou. Ainda sem ritmo de jogo, a equipe da casa abriu o placar só no segundo tempo, aos 3:42, com Joan. Felipe, aos 6:01, empatou. Porém, aos 6:39 e no fim da 2ª etapa, o pivô Fabão fechou o placar em 3 a 1 para os riossulenses.

No último confronto do dia, o time de Agronômica/Ibirama começou bem a competição com uma vitória por 4 a 3 diante da Associação Desportiva Amigos do Paranhos (ADAP), de Rio do Sul. Os gols dos vencedores foram marcados por Lucas, Maneca, Gui e Thiago. Willian Constante, Romelito e Dinho anotaram para a ADAP.

Willian (12) não conseguiu evitar a derrota da ADAP

Rodada desta Terça-feira (20):

20h: Adulto: CME Laurentino Tamandaré Xaxim x Rio do Sul Futsal
21h: Adulto: Stahlfabrik Lontras X Fundação Fexponace Moitas Proaço
22h: Adulto: ADHering Uniasselvi FMD Blumenau x Long Vicci Jaraguá

Nenhum comentário: