segunda-feira, 26 de março de 2012

Ariel é campeão da Liga Chinesa pelo Shenzhen

O fixo Ariel, natural de Agrolândia, que atua há cinco meses no Shenzhen da China, conquistou com três partidas de antecedência o título inédito da Liga Chinesa, competição mais importante do país.

Nas partidas do fim de semana o Shenzhen venceu a equipe do Qingdao Yingzhuo em casa pelos placares de 7 a 6 na sexta (23) e 4 a 0 no sábado (24). A campanha do time de Ariel é irretocável com, até o momento, 35 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas.

- Estou muito feliz por essa conquista. Sei o quanto é difícil estar fora do país onde nasci e vivi, com uma mudança grande de cultura, idioma e alimentação, porém o mais importante é que tenho uma família abençoada que confiam muito no meu trabalho. Agradeço a todos que estiveram na torcida por mim aí no Brasil. E deixo aqui uma frase que costumo carregar sempre comigo: Ao senhor toda honra e glória - afirmou o jogador após o título.

Mesmo com o troféu já garantido, o Shenzhen ainda disputará mais duas partidas pela Liga Chinesa e mais partidas pela Liga Canton antes de encerrar a temporada.

[Com informações e fotos enviadas pela Assessoria do Atleta]

Nenhum comentário: