sábado, 10 de março de 2012

Atlético tem jogo decisivo com o Avaí

Há quatro jogos sem vencer, o Atlético de Ibirama encara o Avaí neste sábado (10), às 18h30, para tentar uma reação no Campeonato Estadual. Na penúltima colocação da classificação do returno, sem nenhum ponto, e na sétima posição da tabela geral, com 14 pontos, o clube do Alto Vale precisa da vitória para seguir vivo na competição. O confronto será no estádio da Baixada, em Ibirama.

Segundo o técnico atleticano, Giovani Nunes, a necessidade dos três pontos não deve afetar o rendimento do time: “Temos jogadores experientes dentro do grupo e acostumados com jogos decisivos.”, afirmou. Para a partida, o comandante não poderá contar os zagueiros Silvio Bido, machucado, e Jajá, suspenso. Na próxima rodada, os dois devem voltar ao setor defensivo da equipe. Porém, o técnico terá os retornos de Matozinho e Mateus, que voltam de suspensão, e o zagueiro Vitor Hugo volta de contusão.

Em entrevista a Rádio Unidavi FM, de Rio do Sul, o treinador do Atlético afirmou que espera ver em campo neste sábado uma atuação como nos primeiros 45 minutos diante de Criciúma e Figueirense: “Foram duas boas apresentações. Jogamos de igual para igual, estivemos focados e tivemos muita qualidade. Espero também que a gente volte há jogar 90 minutos como nas partidas em casa diante de Figueirense, Joinville, Criciúma e Chapecoense”.

Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e Juliano Fernandes Da Silva, todos do quadro da CBF.
Transmissão: Rádio Mirador, Rádio 107.9 FM e Rádio Belos Vales.

Nenhum comentário: