quinta-feira, 1 de março de 2012

Ibirama vence a primeira na Superliga de Futsal

A equipe da Associação Desportiva Ibirama, representada pela CSM/Pré-fabricar, de Jaraguá do Sul, conseguiu a primeira vitória na Superliga de Futsal, em Joinville. Na noite desta quarta-feira (29), o time saiu atrás do marcador, mas buscou a virada e venceu o Esmac/Ananindeua (PA) por 3 a 2, no ginásio Centreventos Cau Hansen.

O ala Célio, aos 4:03, fez o primeiro da Esmac. O gol de empate de Ibirama só saiu aos 19:52 com Willian. Na segunda etapa, o ala Johnny virou aos 9:19. Um minuto depois, pivô Elisandro marcou o terceiro. Antes do fim, aos 15:19, o ala Biolay anotou mais um para os paraenses.

Com o resultado, o time de Ibirama ocupa a segunda colocação do grupo com três pontos, mesma pontuação da Esmac. O Carlos Barbosa lidera com seis. Já a A.D.Wimpro (SP) ainda não pontuou. Os paulistas, inclusive, são os adversários de Ibirama na última rodada da 1ª fase nesta quinta-feira (1), às 17h. Com uma vitória, os ibiramenses garantem uma vaga nas semifinais.

Foto: Zerosa Filho/CBFS

Um comentário:

Daniel disse...

É uma pena a equipe de Jaraguá representando IBIRAMA, ainda mais uma empresa da região patrocinando os mesmos (jaraguá)

Isso só atesta , assim como o voleibol feminino, que um projeto grande em uma praça esportiva descente daria certo em rio do sul também no FUTSAL !!