quinta-feira, 8 de março de 2012

Representantes da CBV e da Federação visitaram a Delsoft

A Delsoft Sistemas, patrocinadora do time de vôlei Rio do Sul, estreante na Superliga Feminina de Vôlei, recebeu na tarde de sexta-feira (2 de março),  a visita do Superintendente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Renato D’avila e do presidente da Federação Catarinense, Dante Klaser.

Reconhecida nacionalmente pelo trabalho junto aos torcedores, a Delsoft tem motivado a “Torcida Azul Delsoft” ao comparecimento em massa em todos os jogos, o que despertou a atenção do país, sendo classificada como a terceira maior da Superliga.

Durante a visita, o superintende da CBV Renato D’avila destacou que esse apoio que vai além dos valores financeiros é fundamental para o desenvolvimento do esporte. “Este apoio é a mola mestra para a prospecção de esportes como o voleibol. Já que desperta o interesse de famílias inteiras e alimenta a esperança em novos praticantes”, destacou.

Já o presidente da Federação Catarinense, Dante Klaser lembrou que Rio do Sul é o único representante do sul do país na competição e por isso tem recebido destaque. “Temos times maiores, mas a garra e vontade das meninas e o envolvimento da torcida torna a participação de Rio do Sul, histórica”.

O diretor da empresa, Miguel Delonei Berres considerou que a Delsoft tem alcançado seu objetivo ao patrocinar o time que é de ganhar projeção nacional. Segundo Miguel, a intenção da Delsoft era divulgar a marca pelo país, mas regionalmente o resultado também foi surpreendente. “Como a maior porcentagem de nossa renda vem de fora do estado, nossa região conhece pouco a Delsoft por não estarmos tão presentes no dia a dia do empresário local. Com o time Rio do Sul/Unimed/Delsoft conquistamos a ampliação da marca também no Alto Vale”.

Software chama atenção da CBV

Atendendo ao Esporte Clube Pinheiros, com o Delsoft ERP, solução completa para a gestão empresarial, a Delsoft Sistemas despertou interesse da CBV. O superintende solicitou ao setor comercial a demonstração do novo produto web da empresa.

“Precisamos melhorar a gestão dos clubes, facilitar a sua rotina administrativa e modernizar os controles. Um software como este, já utilizado por clubes, pode auxiliar no alcance desse objetivo”, considerou Renato.

Atendido pela Delsoft desde 2010, o Esporte Clube Pinheiros é o maior clube poliesportivo da América Latina com 112 anos de existência e 37.800 associados.

[Texto: Karine Sabino - Adove Assessoria]

Nenhum comentário: