sexta-feira, 30 de março de 2012

Salete faz bonito no Jasti realizado em Taió

Equipes de Bolão 23 de Salete
A delegação representante da cidade de Salete na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti), realizado na quarta-feira (28), em Taió, fez bonito no evento. O município foi destaque, entre as onze modalidades disputadas, seis foram conquistadas pelos saletenses.

O grupo de idosos foi comandado pelo diretor de esportes Alício Regueira. Para ele os atletas de Salete mostraram um grande trabalho de equipe, o que ocasionou a classificação de representantes em seis modalidades para a etapa Estadual, que acontecerá em Piratuba, de 24 a 28 de abril. “Além da confraternização e o entretenimento, nossa meta com a terceira idade foi incentivar a prática esportiva para melhorar a qualidade de vida dos participantes”, concluiu. 

A etapa microrregional do Jasti ocorreu no Clube 25 de Julho em Taió. Os jogos aconteceram durante todo o dia, finalizado com uma tarde dançante e a premiação dos classificados. Aproximadamente 130 atletas com idade acima de  60 anos participaram do evento promovido pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió, em parceria com as Prefeituras da região.

Classificados para a etapa Estadual:

Truco Masculino - Salete
Dominó Feminino - Pouso Redondo
Dominó Masculino - Salete
Canastra Feminina - Salete
Canastra Masculina - Salete
Bocha Feminina - Pouso Redondo
Bocha Masculina - Pouso Redondo
Bolão 23 Feminino - Salete
Bolão 23  Masculino - Salete
Dança de Salão 60 a 69 anos - Santa Terezinha
Dança de Salão 70 anos acima - Pouso Redondo

[Com informações de Odair José Ferreira - PMS]

Nenhum comentário: