quinta-feira, 22 de março de 2012

Shenzhen, do agrolandense Ariel, está perto do título na China

A equipe do fixo Ariel teve nos últimos seis dias nada menos que cinco jogos, sendo quatro pela Liga Chinesa e um pela Liga Canton. O Shenzhen conseguiu a vitória em todas as partidas e, de quebra, se manteve na liderança isolada da Liga Chinesa.

Na sexta (16) e no sábado (17), a equipe do litoral chinês venceu a Nanjing NUAA, fora de casa, pela Liga Chinesa com placares de 8 a 1 e 17 a 2, respetivamente. Já no domingo (18), em jogo pela Liga Canton, o time de Ariel jogou também distante do torcedor contra o Foushan Foudy e venceu por 16 a 5. Nas partidas do fim de semana o fixo brasileiro anotou mais dois gols com a camisa do clube chinês.

Com descanso de apenas um dia, o Shenzhen voltou novamente a quadra pela vigésima rodada da Liga Chinesa para jogar fora de casa contra o Dalian Jinchen e venceu na terça (20) e na quarta (21) pelos placares de 12 a 0 e 10 a 6. Ariel marcou um gol na primeira partida e quatro na segunda.

Com os resultados, o Shenzhen tem mais quatro jogos pela Liga Chinesa e nestes precisa de apenas um ponto para sagrar-se campeão da maior competição do salonismo chinês por antecipação. Os próximos jogos são: Liga Chinesa nos dias 23 e 24 de março contra Qingdao Yingzhuo e pela Liga Canton no dia 25 de março contra o Guangzhuo, todos os jogos em casa.

[Com informações da Assessoria do Atleta]

Nenhum comentário: