quarta-feira, 4 de abril de 2012

Agrolandense volta ao Brasil após títulos na China

As competições da temporada 2011/2012 na China terminaram no último fim de semana e o fixo Ariel, natural de Agrolândia, está retornando ao Brasil para passar férias com a família. Depois, o atleta decidirá o futuro profissional. Com embarque previsto para esta quarta-feira (4), o jogador trará na bagagem o título da Liga Chinesa de Futsal e o 2º lugar na Liga Canton.

"Estou muito feliz de entrar para história do Shenzhen ao conquistar o título inédito para o clube e agora mais feliz ainda por voltar ao Brasil. Vou rever amigos e principalmente minha família que sempre está ao meu lado em todos os momentos da minha vida, me dando força para seguir lutando. Agradeço a Deus por tudo isso", comentou Ariel.

[Com informações da Assessoria de Imprensa do Atleta]

Nenhum comentário: