quarta-feira, 4 de abril de 2012

Moitas adia estreia na Copa SC

A diretoria do Moitas e, principalmente, o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lourinho, seguem em busca de mais patrocinadores para auxiliar a equipe durante a temporada. Na terça-feira (3), um encontro foi realizado com empresários locais. Já nesta quarta-feira (4) uma comitiva viajou até Florianópolis para tentar a liberação de recursos junto a Fesporte.

Também nesta quarta-feira haverá uma nova reunião com possíveis apoiadores a partir das 18h. O objetivo dos dirigentes é definir o orçamento o quanto antes para saber qual será o investimento na formação do elenco. Segundo o técnico Juliano Mateus, que deve permanecer no comando, os treinamentos da equipe devem reiniciar na segunda-feira (9).

Devido a estes imprevistos, o Moitas já solicitou o adiamento da partida com a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona pela 1ª rodada da Copa SC que estava marcada para a terça-feira (10). Em comum acordo com os diretores da equipe riossulense, o confronto foi reagendado para quinta-feira (19), às 20h15, em Ituporanga.

Já o jogo inicial na Primeira Divisão contra a Dray/AD Saudades/Horus Faculdade deverá ser antecipado em um dia e passará para sexta-feira (13). O local, ginásio Municipal Henrique Roletz em Ituporanga, e o horário, às 20h15, continuam os mesmos.

Nenhum comentário: