quinta-feira, 5 de abril de 2012

Judocas de Salete preparados para as competições de 2012

Os atletas das aulas de judô oferecidas pelo Conselho Municipal de Esportes de Salete estão preparados para as competições deste ano. Coordenados pelo sensei Maurício Círico, os judocas esperam conquistar importantes resultados nos eventos que participarão.

Todos os fundamentos são ensinados nos treinos, que ocorrem nas segundas e quartas-feiras a partir das 18h30 no ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber. Segundo o sensei Maurício, a disciplina é um dos quesitos mais cobrados, pois o objetivo principal do esporte é a formação de bons cidadãos.

Para o sensei os atletas estão bem preparados para as competições: “A dedicação dos atletas nos treinamentos e o incentivo dos pais que acompanham os filhos na prática esportiva auxiliam na formação deles, tanto dentro quanto fora do tatame”, afirma.

Como forma de promoção do Judô, o município de Salete será sede de mais uma importante competição: a Copa Estadual de Judô no dia 14 de julho. A competição é realizada pela Federação Catarinense de Judô com apoio da prefeitura.

[Por Odair José Ferreira - PMS]

Nenhum comentário: