quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fesporte reúne dirigentes de principais competições

A Fesporte promoveu na tarde desta quarta-feira (4), em Florianópolis, uma reunião com dirigentes dos principais eventos da entidade que serão realizados neste ano. No encontro foram discutidos os planos de divulgação das competições estaduais. Dirigentes dos 5º Jasti, que ocorrerão em Piratuba; dos 25º Joguinhos, em Curitibanos;  dos 52º Jasc, em Caçador;  da 12ª Olesc, em Criciúma; do 21º Moleque Bom de Bola, e dos Parajasc e dos Parajesc, ambos em Brusque, participaram do encontro.

Na reunião, os dirigentes receberam informações desde o posicionamento das logomarcas nos materiais até a importância do atendimento à imprensa e de uma boa e antecipada divulgação dos eventos. Os representantes dos municípios ouviram ainda sobre a necessidade de seguir os itens dos cadernos de encargos e de manter contato permanente para alinhamento de projetos com a gerência de Comunicação da Fesporte.

“Esses eventos são do Estado e apenas acontecem nos municípios. Este ano estão em uma cidade; no ano que vem, em outra, mas a realização continuará sendo do Estado. Por isso é imprenscindível a plena sintonia entre a Fesporte e as Comissões Centrais Organizadoras (CCOs) na organização e divulgação dos eventos. Não podemos mais fazer eventos fantasmas como certa vez disse o governador Raimundo Colombo”, destacou o presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti.

Novos encontros localizados ocorrerão com os organizadores dos eventos ao longo do ano e ao final de 2012, quando as sedes dos jogos de 2013 estiverem definidas, será realizado uma reunião geral.

“Encontros como esse são o primeiro passo, o primeiro degrau para profissionalizar a divulgação das competições”, definiu o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Marcelo Cavichiollo.

O primeiro evento estadual de 2012 serão os 5º Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), que ocorrerão de 24 a 28 de abril, em Piratuba, no Meio-Oeste catarinense, com a participação de cerca de 1,5 mil atletas com mais de 60 anos.

[Texto: Assessoria Fesporte]

Nenhum comentário: