segunda-feira, 7 de maio de 2012

Clássico decisivo pela Copa Santa Catarina

Técnico Egídio tem dois problemas para a partida
Na noite desta terça-feira (8), às 20h15, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e o Moitas/Fundação Fexponace se enfrentam pela terceira vez na temporada. Em Rio do Sul, no ginásio Artenir Werner, os donos da casa recebem os vizinhos de Ituporanga em partida válida pela penúltima rodada da 1ª fase da Copa SC.

Com três pontos, os riossulenses garantem, antecipadamente, a classificação para as semifinais com um empate. Já o Moitas, que perdeu os dois jogos que disputou, precisa da vitória para seguir com chances de brigar pela vaga na próxima etapa. Na última rodada, o Azulaço receberá a Hering, em Ituporanga.

Pelo retrospecto recente, a FMD/Unidavi/Pamplona entra no clássico do Alto Vale, um dos mais tradicionais de Santa Catarina, com um pouco de vantagem. Afinal, foram duas vitórias, uma delas na final do Torneio de Verão (4-3) e a outra no turno da própria Copa Santa Catarina (3-2).

Já o time de Juliano Mateus precisa da vitória
Já o Moitas, além da pressão pelo resultado, chega ao duelo após perder no Estadual da Primeira Divisão. Na noite do último sábado (5), o Azulaço foi superado pela ACBV/Lages, primeira vitória do time lageano no segundo ano de participação no Estadual.

Rio do Sul tem desfalques:

Devido à expulsão no intervalo do jogo do turno em Ituporanga por reclamação, o ala riossulense Jamur é um dos desfalques do técnico Egidio da Rosa Beckhauser para a partida. Além dele, o ala Joan, com uma lesão no tornozelo, também sofrida em Ituporanga, segue em recuperação.

“Cada jogador tem uma característica importante para a equipe, mas temos dentro do grupo atletas capazes de substituir os dois jogadores que ficarão de fora”, afirmou o treinador de Rio do Sul em entrevista ao programa Concentração.

No Moitas, o técnico Juliano Mateus deverá contar com todo o elenco para a partida. Porém, o treinador vem encontrando dificuldades durante os confrontos da temporada, pós Torneio de Verão, devido ao plantel reduzido da equipe.

Classificação Parcial da Chave B:

1º AD Hering/Uniasselvi/FMD Blumenau - 6P - 2J - 2 V - 0D - 0E - 12GP - 7GC - 5SG
2º FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona - 3P - 2J - 1V - 1D - 0E - 6GP - 6GC - 0SG
3º Moitas/Fundação Fexponace - 0P - 2J - 0V - 2D - 0E - 6GP - 11GC | -5SG
*P: pontos; J: jogos; V: vitórias; D: derrotas; E: empates; GP: gols pró; GC: gols contra e SG: saldo de gols.

Ingresso: R$ 8 na bilheteria.
Árbitros: Eder Burigo Marques e Fabiano dos Santos.
Transmissões: Rádio Mirador e Sintonia AM.

Nenhum comentário: