segunda-feira, 7 de maio de 2012

Municipal de Futebol de Rio do Sul | Boletim 011:

Começou neste domingo (6), a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio do Sul. No estádio Alfredo João Krieck foram realizadas as partidas de ida da etapa de mata/mata.

No primeiro jogo, a equipe da FMD Rio do Sul derrotou a Arcep/Pamplona por 3 a 0. Já no outro duelo, o Milan e a Associação Boa Vista A ficaram no 1 a 1.

As partidas de volta serão no próximo domingo (13), no Alfredão. Às 13h30, a Associação Boa Vista A enfrenta o Milan. Quem vencer garante vaga nas semifinais. Se houver novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Na sequência, às 15h30, o Arcep/Pamplona precisará derrotar a FMD Rio do Sul para forçar as penalidades. Já a FMD joga pelo empate para se garantir entre os quatro melhores.

Enquanto isso, o Veteranos Bela Aliança e o Guarani, do Alto Progresso, já estão nas semifinais devido as melhores campanhas na fase inicial do campeonato. O primeiro clube enfrentará o vencedor do duelo entre FMD Rio do Sul e Arcep e o segundo vai encarar o ganhador de Milan e Boa Vista.

Nenhum comentário: