terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia do Desafio | Adversária de Agronômica será divulgada

Maio será mais uma vez marcado pela promoção do Dia do Desafio, em várias cidades do Alto Vale. Para a edição deste ano já foi registrado um recorde no número de cidades catarinenses inscritas, atraindo 50% a mais que em 2011. Agronômica é uma das que já confirmou participação. A população aguarda agora a divulgação do nome da cidade concorrente.

Prefeitos e lideranças municipais de 156 cidades catarinenses são esperados em Lages, na quarta-feira (16), para o lançamento estadual do Dia do Desafio. E é justamente neste evento que será divulgado o resultado do sorteio que define quais cidades competirão entre si. Presença confirmada do ex-jogador da seleção e técnico de vôlei Renan Dal Zotto.

Essa campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas é coordenada pelo Serviço Social do Comércio - SESC no Continente Americano. Em Santa Catarina, a coordenação é feita pelo SESC-SC, que articula a adesão das prefeituras a partir das Unidades Operacionais espalhadas pelo estado.

O Dia do Desafio ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio. Em 2012, 30 de maio será o dia de “mexer o esqueleto” por pelo menos 15 minutinhos.

[Por Jari Silva - Conecte Mídia]

Nenhum comentário: