quarta-feira, 30 de maio de 2012

Futebol | Menino de Trombudo Central vai para o Grêmio

Alexsandro Júnior da Silva é o orgulho da família e de toda a população trombudense. Com apenas 11 anos, o garoto tem talento de sobra e durante uma peneira no dia 23 maio, em Agrolândia, foi selecionado para integrar a escolinha de futebol do Grêmio, em Porto Alegre. A apresentação será no dia 5 de junho.

“No primeiro teste ele já foi aprovado. É um menino de muito talento e que nos dá muito orgulho”, destacou o treinador de Júnior, Luiz Ferraboli Filho. Luiz faz parte da Associação Atlética Amigos do Esporte de Trombudo Central há dois anos.

“Ele sempre quis jogar, sempre foi muito dedicado. Estamos contentes e na expectativa, afinal foi tudo muito rápido. Vai ser complicado ficar longe, mas se ele quiser seguir no futebol será preciso enfrentar algumas barreiras também”, disse a mãe do garoto, Odilene Floriano.

Ela garantiu ainda, que na escolinha Luiz terá um período para treinar e outro para estudar e que nos primeiros dias será acompanhado pelo pai Ademar da Silva. A primeira competição que Luiz vai disputar é o Campeonato Gaúcho Sub-11.

[Com informações de Liana Trevisan - Conecte Mídia/Foto: PMTC]

Nenhum comentário: