sexta-feira, 4 de maio de 2012

Moitas joga em Lages neste sábado (5)

Depois de vencer o Araquari Futsal na última semana e conseguir reencontrar o caminho das vitórias depois de três jogos, o Moitas/Fundação Fexponace volta à quadra neste sábado (5), pela 4ª rodada da Primeira Divisão. Na cidade de Lages, a equipe de Ituporanga encara o ACBV/FME Lages, às 20h30, no ginásio Jones Minosso.

Na tabela de classificação, o grupo do Alto Vale está na quinta posição com seis pontos. O time tem a mesma pontuação do líder, mas perde nos critérios de desempate. Já o clube lageano ainda não venceu no torneio e tem apenas um ponto. No momento, a equipe é a vice lanterna.

Durante a semana, o técnico do Azulaço, Juliano Mateus, priorizou em dois dias atividades para melhorar o condicionamento físico do time: “Como pulamos algumas etapas no início do trabalho, teremos que acertar nas próximas semanas o que deixamos para traz. A parte física foi uma delas”, afirmou.

Para a partida na serra catarinense, o comandante do Moitas terá todos os jogadores a disposição e o objetivo é buscar pontos: “Vamos com o elenco completo. Se possível esperamos voltar com pontos e quem sabe a vitória para seguirmos entre os líderes”, destacou.

Arbitragem: Nilson Pinheiro e Ronaldo Alves

Nenhum comentário: