sexta-feira, 8 de junho de 2012

Futsal | Final da Copa SC começa no sábado (16)

SESI deve voltar a receber um jogo do time riossulense
* ATUALIZADA às 9h43

Agora é oficial. A final da Copa Santa Catarina de Futsal entre Chapecoense e FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona começa no sábado (16). O duelo será às 19h, no ginásio do SESC, em Chapecó.

Já o confronto de volta ocorre no sábado seguinte, dia 23, às 19h, no ginásio do SESI, em Rio do Sul. O campeão da Copa SC garante vaga na Liga Sul de 2013.

Equipes com problemas:

Enquanto a primeira partida não chega, os médicos das duas equipes terão trabalho. Em Chapecó, o objetivo é recuperar o jogador Pi, que deverá estar a disposição para os jogos. Já Alex e Duduca não tem previsão de retorno. Em Rio do Sul, a preocupação é com o pivô Fabão que sofreu uma luxação no ombro em Videira.

Equipes se encontraram no último Torneio de Verão
Times se enfrentaram no Torneio de Verão:

Em quadra, na última que vez que se encontraram, a equipe riossulense levou a melhor. Nas semifinais do Torneio de Verão, o time do Alto Vale derrotou o Verdão nos pênaltis. Na ocasião, a Chapecoense representava o município de Lontras.

Já em competições estaduais, o time de Rio do Sul também venceu o encontro mais recente. Em Ibirama, no dia 7 de outubro, o grupo ganhou por 3 a 2, com gols de Fabão (duas vezes) e Deco, que permanecem no elenco.

Nenhum comentário: