sexta-feira, 22 de junho de 2012

Futsal | Moitas vai até Videira em busca de pontos

Após o empate em casa na última rodada, o Moitas/Fundação Fexponace viaja até o Meio-Oeste do estado neste sábado (23). Em Videira, a equipe do Alto Vale enfrenta os donos da casa a partir das 20h30, no ginásio Vermelhinho da SERP. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão.

Com 15 pontos, o time de Ituporanga ocupa a 7ª colocação do turno e se perder pode deixar o G-8, grupo de classificados para as quartas de final da etapa. Porém, uma vitória pode encaminhar a classificação do clube que jogará as duas últimas rodadas do turno em casa diante de Seara e Pinhalzinho.

- Com os últimos resultados da competição, a gente é obrigado a pontuar lá em Videira. Precisamos de um ou três pontos, além das vitórias em casa, para entrarmos na briga para classificar entre os quatro do turno que é o nosso objetivo - afirmou o técnico Juliano Mateus. O comandante, novamente, poderá contar com todos os jogadores para a partida.

Do outro lado da quadra, o Moitas terá pela frente a ADV/Unoesc/Sicredi que perdeu apenas uma vez no torneio. A equipe do Meio-Oeste tem 18 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela. Para o confronto, o técnico videirense Rafael Cunha vai ter força máxima. Até André, que sentiu o braço após uma queda em um dos treinos, jogará a partida.

- Temos certeza de que será um jogo emocionante, já que são duas equipes de alto nível. Nesta semana tivemos uma boa conversa com todo o elenco que se mostrou focado na busca pela liderança. Isso é motivação a mais para qualquer confronto - disse Cunha, via Assessoria de Imprensa.

Arbitragem: Ademir Ludvig e Everton Dias de Andrade.
Transmissão: Rádios Videira e Vitória (Sintonia deve entrar em cadeia com uma delas).

Nenhum comentário: