quinta-feira, 21 de junho de 2012

Futsal | Rio do Sul segue preparação para a final

Depois de uma folga na tarde de quarta-feira, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona treinou novamente em dois períodos nesta quinta-feira (21). 

Após a academia, pela manhã, o grupo realizou, a partir das 11h, um treinamento no ginásio do SESI. No mesmo local, só que à tarde, o time voltou a realizar atividades sob o comando do técnico Egídio da Rosa Beckhauser.

Nos treinos, o comandante riossulense ainda não contou com os alas Maicon e Andrey, que seguem liberados para ficar perto de um familiar doente. Ainda não está confirmada a participação de ambos no jogo de volta da decisão da Copa SC neste sábado (23), às 19h, contra a Chapecoense, no SESI.

Já o pivô Fabão, com uma lesão no ombro, segue em recuperação. O jogador, novamente, realizou algumas atividades com os companheiros, porém a possibilidade de participação no confronto do final de semana é remota.

Programação:

Nesta sexta-feira (22), o time deve treinar em dois períodos. A primeira atividade será a partir das 10h30, no ginásio do SESI. À tarde, ainda em horário não confirmado, a equipe deve treinar no mesmo local.

Chapecó chega nesta sexta-feira

Na tarde desta sexta-feira (22), às 13h30, a Chapecoense embarca para o Alto Vale e a chegada está prevista para às 20h. Em Rio do Sul, a delegação ficará hospedada no Novo Hotel do Tinho. No sábado (23), às 11h, o time fará um treinamento de reconhecimento na quadra no SESI.

À noite, a grupo já sabe que terá apoio nas arquibancadas. Cerca de 20 torcedores devem viajar para Rio do Sul. Além disso, membros da diretoria do Verdão e familiares de alguns atletas também organizam uma van para comparecer ao jogo.

Nenhum comentário: