quinta-feira, 21 de junho de 2012

Laurentino | Inscrições abertas para o Municipal de Famílias

A Comissão de Esportes (CME) de Laurentino está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Família, modalidade futsal. O prazo termina no dia 12 de julho. Interessados devem procurar a secretaria Municipal de Esportes, ao lado do ginásio. A data de início dos jogos será definida durante o congresso técnico.

A exemplo do ano passado, o objetivo é envolver 16 equipes. Em 2011, a grande campeã foi a família Carvalho. Mais informações pelo telefone: (47) 9656-4187, com Cleiton Perini.

Jimavi: Três jogos, duas vitórias e uma derrota. Esse é o balanço da participação da equipe de bocha de Laurentino nos Jogos da Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi): Laurentino 3 x 0 Presidente Getúlio; Laurentino 0 x 3 Trombudo Central e Laurentino 2 x 1 Agronômica.

A próxima partida está marcada para quarta-feira (27), em José Boiteux, contra o time da casa. Esse será o último jogo da primeira fase da competição.

Futsal: Outra competição que a cidade vai participar é a 1ª Taça Tropeiro de Futsal, de Pouso Redondo. A CME vai disputar as categorias masculino e feminino.

[Com informações de Jari Silva - Conecte Mídia]

Nenhum comentário: