quarta-feira, 18 de julho de 2012

Atletismo | Rio do Sul disputa Brasileiro de Menores

A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul participa entre sexta-feira (20), e domingo (22), do Campeonato Brasileiro Interclubes de Menores, em Maringá (PR). A competição reunirá cerca de 500 atletas com idade entre 15 e 17 anos.

A equipe riosulense contará com a participação de 11 atletas comandados pelos técnicos Jeferson Bagatoli e Jeberton Luis Fermino. Felipe Leal, atual recordista mundial escolar do disco, é um dos destaques da equipe masculina.

No feminino, a atleta Patrícia Kock, que chegou dos Jogos Mundiais da Língua Portuguesa, realizado na cidade de Mafra em Portugal, também faz parte do grupo, mas pode não participar. A atleta ainda será avaliada em Uberlândia para ver se tem condições de competir por ter sentido uma contratura na perna durante a competição em Portugal.

De acordo com Fermino, o campeonato servirá para que os atletas mostrem o trabalho forte e constante que vem sendo realizado em Rio do Sul. “Eles tem boas chances de medalhas, precisamos nos concentrar e teremos um bom desempenho”, finalizou.

[Com informações de Clarissa dos Santos - PMRS]

Nenhum comentário: