quarta-feira, 18 de julho de 2012

Futsal | Moitas x Mafra: vale vaga na semifinal

O Moitas/Fundação Fexponace precisa de apenas um empate no tempo normal para chegar as semifinais do turno do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão. Nesta quarta-feira (18), às 20h30, a equipe da capital da cebola recebe Mafra no confronto de volta das quartas de final. A partida será no ginásio Henrique Roletz, em Ituporanga.

Na ida, no Planalto Norte do estado, o Moitas venceu por 1 a 0. Para passar de fase, a equipe do Alto Vale poderá ter pelo menos duas chances. No tempo normal, o time tem a vantagem do empate. Já se perder, a vaga nas semifinais será decidida na prorrogação, onde o clube azul também jogará pela igualdade.

Para a partida, o técnico do time de Ituporanga, Juliano Mateus, terá um desfalque certo. O pivô Salsicha, expulso, no confronto em Mafra cumprirá suspensão. Já o ala Ezequiel, que levou um pancada no primeiro jogo, é dúvida, mas segundo o treinador em entrevista a Rádio Unidavi FM na manhã de hoje, não será problema.

Sem perder há nove jogos no torneio, a comissão técnica e torcedores esperam a presença do torcedor para manter a invencibilidade. Os ingressos antecipados para a partida custam R$ 3 e podem ser adquiridos no Deona's Esportes, Beto's Supermercados e Barbearia do Piqueno. Na hora do jogo, a entrada será R$ 5. A expectativa é de casa cheia em Ituporanga.

Transmissão: Rádio Sintonia AM
Arbitragem: Eli da Silva Santos e Robson Candido de Oliveira.

Nenhum comentário: